Politec da início as aulas on-line se adaptando as restrições da pandemia

Tendo em vista as determinações do MEC, Secretaria de Educação e Governo do ES, a Politec deu início dia 6 de maio a uma nova realidade educacional na instituição, enquanto durar a proibição das aulas presenciais. Com uma plataforma moderna, metodologia já consolidada no ensino EAD as turmas, que tiveram suas férias de 2020 adiantadas para não haver prejuízo de cronograma, começaram os estudos nas novas salas de aula virtuais. “Educar já é desafiador e agora estamos em um novo mundo, uma nova realidade e precisamos nos adaptar mas com qualidade, metodologia e respeito aos nossos alunos” afirmou Ramon Borba diretor geral da Politec. Agora na segunda quinzena de maio as novas turmas de 2020 também iniciarão as aulas no mesmo modelo.

Escola Politec
Enviar via WhatsApp